sábado, 9 de agosto de 2008

Extras de Iron Man em DVD

A Paramount (responsável pela distribuição e pelso DVDs de Iron Man) lanço a lista de extras que estará presente na edição de dscu duplo Ultimate Edition - Iron Man, tanto em DVD quanto na nova tecnologia Blue-Ray Disc.



São eles:

-11 cenas excluídas:
Embuscada do comboio, No cassino com Tony & Rhodey, Tony & Rhodey no Jato Stark e na cerimônia militar, Rhodey salva Homem de Ferro na rodovia, Batalha no telhado, Obadiah comanda os cientistas, Pepper descobre que Tony é Homem de Ferro, Tony começa a Mark II, Festa no Dubai, Tony volta pra casa, Rhodey e General Gabriel.

-15 featurettes:
"The Journey Begins", "The Suit that Makes The Iron Man", "Walk of Destruction", "Grounded In Reality", "Beneath the Armor", "It's All In The Details", "A Good Story, Well Told", "Origins", "Friends & Foe", "The Definitive Iron Man", "Demon in a Bottle", "Extremis and Beyond", "Ultimate Iron Man", "Wired: The Visual Effects of Iron Man", "The Actor's Process".

-Trailer da série animada Iron Man: Armored Adventures.

-O teste de Robert Downey Jr.

-Um easter egg com Stan Lee (não foi revelado como encontra-lo.

-A notícia falsa veículada no The Onion sobre o plano da Paramount de transformar o popular trailer de Homem de Ferro em longa-metragem.



Ambos DVDs saem nos EUA em EUA em 30 de setembro.

Revista MIX Do Lanterna Verde

A Panini confirmou que o Lanterna Verde ganahra um MIX proprio no brasil

Até agora, se sabe que este incluíra Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes. Os outros títulos não foram anunciados. O nome da revista será "Dimensão DC: Lanterna Verde".



Eu poderia dizer mais cosias, afinal isto era muito aguardado pelos fãs e cobrada da Panini a tempos, mas só posso dizer:

QUEM FOI A ANTA MENTECAPTA ESTÚPIDA MACONHEIRA QUE DEU ESTE M****** NOME DE M**** DO C****** PRA DROGA DA REVISTA, P****???

Poderia ser só "Lanterna Verde". ou só "Tropa Dos Lanterna Verdes", até mesmo "Lanterna Verde & Arqueiro Verde", dava pra confirmar até aquele título horrível que ouvimos falar a tempo "Força Verde". "MAS NÃO... VAMOS CHAMAR O GIBI DA DESGRAÇA MAIS ESTÚPIDA QUE CONSEGUIRMOS!!!".

Zaa esta p*** da vida com a Panini. DE NOVO.

Diretora Afastada de Punisher Fala Mas Não Diz Nada

Lexi Alexander, diretora chutada pra fora de Punisher: War Zone falou pela primeira vez depois do ocorrido. Mas em vez de explicar, atacou a internet:

"Já que meus macacos fizeram tanto sucesso, decidi substitui-los por algo mais interessante. Se eu tivesse coragem mostraria aqui minha bunda para o vicioso mundo cibernético, mas infelizmente não tive tempo de malhar, então não seria uma visão bonita".

"Sim, minha bunda antes definida está plantada em uma cadeira em frente ao meu computador para adaptar o livro britânico de que Deborah Del Prete estava falando na Comic-Con. Mal posso esperar para trabalhar com ela de novo".




Isso saiu no Blog de Lexi, com a foto de um Bugatti. Ela também disse:

"Essa é uma Bugatti Veyron, não é linda? Por que estou publicando-a? Bem, como não estou mais usando mais este site como fonte de informação, achei que pudesse ser um fórum de visões (vocês leram ou viram O Segredo, certo?). É um carro lindo mas não é meu sonho, é o sonho de um amigo. Publiquei a foto por ele, para que ele visualize e quem sabe dentro de um ano possa ter um. Meu amigo da Bugatti e seus parceiros demonstraram séria confiança em mim nos últimos dias e eu quero agradecer, do fundo do meu coração".

"Agora pra mim é hora de seguir adiante o olhar para o futuro. Não importa se você trabalha em uma sorveteria, uma tecelagem ou na pacífica e adorável Hollywood, a vida sempre vale a pena pelas experiências que se vivem. Se tudo sempre fosse moleza, não seria uma experiência completa. É preciso ganhar, perder, começar de novo e assim por diante. Coisas empolgantes".

"Sabia que a Bugatti tem um dispositivo de segurança que faz os pneus explodirem depois de dirigir por 15 minutos na velocidade máxima? Quando Deus criou o homem deveria ter colocado um dispositivo para explodir instantaneamente quem faz coisas ruins depois de um certo limite, só por segurança".


O blog dela: CLIQUE AQUI!

Ta, to defecando e andando pra tudo isto.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

X-Men Na Cidade Arco-Íris

Os X-Men se mudaram para a cidade de São Francisco, Califórnia. Também chamada pelo resto dos EUA de "Terra de Bichas Comunistas Maconheiras".



Não entendeu por que? Explicarei. São Fransico é a cidade mais liberal dos EUA. Com um governo de esquerda a décadas (dai o "comunistas"), vida cultural e noite muito agitadas (dai o "maconheiras") e até odne se sabe, a maior população gay proporcionalmente do pais (obviamente, ai o "bicha") ela difere em muito do resto da terra do Tio Sam.



Axel Alonso, atual editor das revistas X (e natural de São Francisco) justificou ao jornal San Francisco Chronicle a mudança:

"Quando eu contei a idéia para outros, começou a fazer sentido. Por que todas as grandes super-equipes estão em Nova York? Tem o Homem-Aranha. Os Vingadores. Os X-Men em Westchester. Que super-heróis vão defender São Francisco quando os homenzinhos verdes vierem tomar o planeta?"

"Veja o Anjo. Agora ele pode andar pelas ruas com as asas para fora. Acho que agora poderemos ver vários personagens aproveitando estas novas liberdades, porque suas diferenças são abraçadas pela cultura local"


E quando indagado se algum heroi dúbio aproveitaria a mudança de ares para sair do armário...:

"Sim. Sim. Sendo a cidade o que é, alguns personagens cuja sexualidade pareceu ambígua podem sentir-se livres para serem quem realmente são. Mas tem que acontecer naturalmente. Não vamos nos apressar. Mas deve acontecer".

Johnny Depp no País das Maravilhas

O astro Johnny Depp foi confirmado no filme Alice no País das Maravilhas. Não por acaso, o diretor é Tim Burton, que convida Depp para 99,99% de sues filmes (e Depp sempre aceita).



Ainda não se sabe que personagem ele interpreta-ra, mas acredita-se que venha a ser o Chapeleiro Maluco.

(A título de curiosidade, o Chapeleiro Maluco inspirou um dos mais importantes vilões do Batman, o Chapeleiro Louco, esta noticia sai poucos dias depois da boataria de que Depp estaria no filme do Batman, apesar de estar sendo cotado para ser, não o Chapeleiro, mas o Charada).



Alice no País das Maravilhas é uma das duas produções de Virton para o Walt Disney Studios em 3D. Será feito com a mesma tecnologia de Beowulf (captura de movimentos), mas terá cenas Live Action.

O roteiro, inspirado na obra de Lewis Carroll, foi feito por Linda Woolverton mesma de O Rei Leão e A Bela e a Fera.

As filmagens começam já em 2008 e a estreia esta prevista para 5 de março de 2010.