sábado, 19 de julho de 2008

The Dark Knight Bate Seu TERCEIRO Recorde!

Se já não bastasse isto e isto, Batman: The Dark Knight bate MAIS UM RECORDE!!!



Desta vez, um recorde de peso. Nada menos que o que mais arrecadou em dia de estreia na historia!

Com a bagatela de 66,4 milhões de dólares, o filme do Cruzado de Gotham derrubou Spider-Man 3, que no ano passado fez 59,8 milhões de dólares.

Neste ritmo, e sem motivo para esfriamento na bilheteria, o procimo passo é obter o recorde de filme mais visto em semana de estreia, também pertencente a Spider-Man 3. Todos os analistas concordam que isto é o mais provável que ocorra.



Tem algo curioso aqui. Ontem, ao anunciar o segundo recorde de TDK, um importante site de noticias disse que, apesar do sucesso, era muito improvável o filme bater o recorde de Spider-Man 3 em dia de estreia. Tratava-se de algo impossível. Hoje ele bateu este recorde. Hoje eu li que ainda seria impossível bater o recorde de filme mais rendavel da historia, que pertence a Titanic.

Eu digo que não, NÃO É IMPOSSÍVEL. Não estou certo de que ele conseguira. Apostar minhas fichar poderia queimar minha língua, contudo, sugiro que não apostem contra o Batman, suas chances de queimarem a língua são maiores.

Divulgada Capa Censurada de Frank Cho Para Hulk

Foi divulgada pelo site Comic Book Resources a tal capa censurada do projeto "100 Capas de Hulk #1". Já havíamos falado do ocorrido aqui, mas só agora a imagem foi divulgada.

Vejam aqui:

Mais um Recorde Para The Dark Knight!

Como se já não bastasse ser exibido em 4366 salas, The Dark Knight bate outro recorde, hoje:

Filme mais visto em seção da Meio Noite!!!



Sim, este é o recorde que não poderia faltar para o Cavaleiro das Trevas!



Foram 18,5 milhões de dólares em 3.040 salas na noite da quinta-feira, o que bate o recorde de A Vingança dos Sith, ultimo filem de Star Wars que fez 16,9 milhões em 3.663 salas na meia noite de estréia.

Dica do amigo Linck.