segunda-feira, 7 de julho de 2008

Os Tipos de Capitalismo Segundo a Desciclopédia

A vários tipos de capitalismo ao redor do mundo, cada cultura o adaptou para suas necessidades. Aqui seguem alguns:



Capitalismo Ideal: Você tem duas vacas. Vende uma e compra um touro. Eles se multiplicam, e a economia cresce. Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!

Capitalismo Americano: Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas. Fica surpreso quando ela morre. Então você invade um país árabe dizendo que eles ameaçam a democracia mundial porque têm armas de destruição em massa, e rouba as vacas deles.

Capitalismo Francês: Você tem duas vacas. Entra em greve porque quer três.

Capitalismo Canadense: Você tem duas vacas. Usa o modelo do capitalismo americano. As vacas morrem. Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.

Capitalismo Japonês: Você tem duas vacas. Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produz 20 vezes mais leite. Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.

Capitalismo Italiano: Você tem duas vacas. Uma é sua sogra e a outra sua mãe.

Capitalismo Britânico: Você tem duas vacas. As duas são loucas.

Capitalismo Holandês: Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.

Capitalismo Alemão: Você tem duas vacas. Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.

Capitalismo Russo: Você tem duas vacas. Conta-as e vê que tem cinco. Conta de novo e vê que tem 42. Conta de novo e vê que tem 12 vacas. Você para de contar e abre outra garrafa de vodca.

Capitalismo Suíço: Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua. Você cobra para guardar a vaca dos outros.

Capitalismo Espanhol: Você tem muito orgulho de ter duas vacas.

Capitalismo Polonês: Você tem duas vacas. Seu time perde, você bebe, briga com as duas e as mata.

Capitalismo Português: Você tem duas vacas. E reclama porque seu rebanho não cresce...

Capitalismo Chinês: Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas. Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade. E prende o ativista que divulgou os números.

Capitalismo Hindu: Você tem duas vacas. Ai de quem tocar nelas.

Capitalismo Mexicano: Você tem duas vacas, sobe em uma e vai para os EUA.

Capitalismo Etíope: Você não tem duas vacas.

Capitalismo Sul-Coreano: Você tinha duas vacas, com a divisão das Coréias, você passou a ter apenas uma. Então os Americanos doam 3 mil vacas para você fazer inveja no seu vizinho do norte.

Capitalismo Porto-Riquenho: Você não tem duas vacas, mas é cidadão estadunidense.

Capitalismo Palestino: Você tem duas vacas. Os judeus as tomam e te dão uma codorna pra você criar na faixa de gaza.

Capitalismo Judeu: Você tem duas vacas. Vende uma, recebe o dinheiro e não a entrega. Quando o comprador vai reclamar, você o chama de anti-semitista, nazista e continua com a vaca.

Capitalismo Iraquiano: Você tinha duas vacas. Com a invasão dos EUA você perde uma. Então troca sua única vaca por um carro bomba e mata aqueles filhos da puta.

Capitalismo Gaúcho: Você tem duas vacas. As vende e compra carne de vaca argentina.

Capitalismo Argentino: Você tem duas vacas. Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês. As vacas morrem. Você vende uma delas para os gaúchos, e a outra você faz um churrasco de final de ano pros diretores do FMI.

Capitalismo Brasileiro: Você tem duas vacas. Uma delas é roubada. O governo cria a CCPV- Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca. Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais. A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro e botões, presumia que você tivesse 200 vacas e você vende a vaca restante para pagar as multas e os acréscimos legais e ainda adere ao programa do governo chamado REFIS para parcelar o restante da dívida com atualização da TR mais juros por 120 meses.

Um esclarecimento, o Zaa é Capitalista e entende isto como um brincadeira, se judeu pode fazer piada sobre judeu, um capitalista pode zoar o capitalismo. O Zaa tambem tem sangue italiano, e ama a Itália e sua mãe, então não em encham o saco!

Site da Desciclopédia: http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

Vídeo do Bat"tanque"movel em Silverstone

Saiu um vídeo do Bat"tanque"movel correndo com os carros de F1 da Toyota no circuito inglês de Silverstone. Nade de muito novo, mas vale ver.

Sandman da Conrad Chega Ao Fim!

Após NOVE encadernados CARÍSSIMOS, finalmente chega ao fim Sandman (pela segunda vez no Brasil), obra máxima de Neil Gaiman, com sua décima edição.

Despertar, conclui a obra do gênio britânico, que recentemente veio a Brasil de forma magistral, contando o que ocorre depois dos drásticos acontecimentos do volume anterior.



Despertar foi posto em pré-venda pela Conrad por R$69,90 em formato de formato 19 x 28,2 cm e 264 páginas. A arte fica a cargo de Michael Zulli, Jon J. Muth e Charles Vess. Já a capa, como não poderia deixar de ser, é de Dave McKean. Já a entrega fica para 28 de julho.

Vale dizer que agora a Pixel Média ira começar a publicar a serie novamente em um formato mais barato, mas ainda em encadernados.

Você pode comprar a HQ aqui: http://www.lojaconrad.com.br/produto.asp?id=1255&afl=123

Nosferatu: O Diário de Hutter

Nosferatu: O Diário de Hutter é uma HQ brasileira do talentoso artista Ricardo Soathman (com quem já tive o prazer de conversar).

Tratasse de uma adaptação do filme Nosferatu de F.W. Murnau, do ano de 1922, que, por sua vez é baseado do famoso livro Drácula de Bram Stoker.

Ele lançou pelo seu independente Soathman Studio, em versão completa para compra ou em partes para dowlaod gratuito (ainda não forma todas liberadas).



Fosse pode fazer o dowload gratito das aprtes já lançadas aqui: http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-9029.html ou http://odiariodehutter.blogspot.com/

Site do Soathman Studio: http://www.soathmanstudio.com/

Blog da HQ: http://www.odiariodehutter.com/

Lasse Gjertsen, Um Beethoven Diferente

Este cara é um gênio da musica, nunca vi nada igual. Simplesmente incrível isto. Ele toca nota por nota e junta tudo na edição!!! Não entendeu? VEJA!



Dica do amigo Linck.

Batman na Formula 1

Na intensiva campanha de publicidade para Batman: The Dark Knight o Bat"tanque"movel (vulgo Tumbler) foi se exibir nas pistas do automodromo de Silverstone junto aos pilotos Jarno Trulli e Timo Glock da equipe de Formula 1 Panasonic Toyota. Não bastasse isto, os carros da equipe receberam detalhes novos em sua pintura para divulgar o filme.

Veja fotos:











Fotos do http://www.brainstorm9.com.br/