quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pôster Em Homenagem a Sandman

O Vulture Blog lançou na San Diego Comic-Con um pôster comemorativo aos 20 anos do classico Sandman, de Neil Gaiman. Com arte de vários artistas que passaram pela revista, o pôster mostra um apanhado geral de grande parte dos personagens da serie.

Veja abaixo a imagem:



E aqui, os responsáveis:

Mais Imagens de DC Universe Online

Sairam mais imagens novas do RPG on line do Universo DC.

Vejam a seguir:














Como podem ver, quem, escolher ser vilão, realmente poderá atacar os herois clássicos da editora. Obviamente quem for heroi poderá chutar o Lex Luthor também.

Pôster de X-Men Origins - Wolverine

O filme solo do Wolverine ganhou o primeiro pôster na San Diego Comics-Con.



Ta... E dai?

Bonequinhos de Watchmen

Alan Moore nem deve estar P da vida... Pegaram a obra prima dele na qual o pessoal da Times baba ovo e transformaram em um artigo ultra Pop para vender o maximo possivel.

Claro, nem de longe é tão horrível quanto o jogo, até gostei da nave do Coruja, das armas do Blake (Comediante) e do busto Rorschach. E a DC Direct (linha de artigos colecionáveis da DC Comics) como sempre, caprichou.



















Algum me explica por que motivo, razão ou circunstância mudaram as cores da roupa do Ozymandias? Bom, pior que no filem não ficou, por que nem dava para ser.

Posters de O Dia Em Que A Terra Parou

O classico de Ficção Científica O Dia Em Que a Terra Parou terá um remake com Keanu Reeves. Na San Diego Comic-Con foram divulgados dois posters da película.





Gostei muito deste segundo, respeita muito o visual original.

DC Terá Selo de HQs Policiais

A DC Comics anunciou que lançara um sub-sub-selo de HQ policiais.



A noticia é do site Publishers Weekly. Segundo eles, a DC lançara o selo Vertigo Crime em 2009.

Destinado exclusivamente a HQs policiais, na esteira do sucesso de 100 Balas, por enquanto só foi dito que as duas primeiras series terão roteiros de Brian Azzarello (de 100 Balas) e de Ian Rankin (escritor escocês que teve seu personagem literário inspetor Rebus adaptado ao cinema).



Novas informações, este fim de semana na San Diego Comic-Con. Provavelmente será anunciada a lista de títulos do selo.

Cowboy Bebop Ganhara Filme Live-Action

A 20th Century Fox ira adaptar o famoso anime Cowboy Bebop para as telas com atores de carne e osso.



O anime, que já teve versão em manga, filme animado e jogo, terá sua nova adaptação a cargo do produtor Erwin Stoff, mesmo de Matrix, Constantine e O Homem Duplo.

Em entrevista à revista iF Magazine ele declarou:

"Estou desenvolvendo Cowboy Bebop para a Fox, mas em live-action, é nisso que estou trabalhando no momento. Mas ainda está nos estágios iniciais, assinamos contrato há pouco tempo. Nossa preocupação inicial é manter um grau de fidelidade no filme ao desenho e à mistura de gêneros. Quando fui ao Japão negociar, uma das coisas que levantei foi a fidelidade a Philip K. Dick que mantivemos em O Homem Duplo."

É esperar pra ver.