sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novas Imagens de The Spirit

Sairam três novas imagens da adaptação da grande obra de Will Eisner pelas mãos de Frank Miller.

Seguem elas:







Mais informações de The Spirit, você confere sempre que surgem, aqui, na Caverna do Zaa.

Hard Boiled e Jogos do Poder no Brasil

A editora Devir publicara dois novos álbuns no pais.

Hard Boiled - À Queima Roupa em formato 21 x 28 cm, 128 páginas, R$ 49,00, de Frank Miller (roteiro) e Geoff Darrow (arte).

E

Jogos de Poder no original Queen & Country, formato 16,5 x 24 cm, 128 páginas, R$ 26,00, de Greg Rucka (roteiro) e Steve Rolston (arte).

Hard Boiled é outra das grandes obrar de Frank Miller. Antes publicada em formato de três edições (na verdade a publicação ficou incompleta) pela editora Atitude, e em preto e branco pela Pandora Books, este é a primeira vez que o trabalho é lançado em edição unica e sem alterações na material aqui no Brasil. Conta a historia de três seres completamente diferentes que na verdade são uma mesma entidade. Não entendeu? Então leia, vale a pena.



Jogos de Poder, do celebrado Greg Rucka (o verdadeiro grande nome de Gotham Central) é a continuação de outra obra prima dele, Whiteout - Morte no Gelo, e sai pela primeira vez aqui no Brasil.

The Dark Knight Bate Recorde Antes da Estréia!

Batman: The Dark Knight nem estreiou e já bateu um recorde. O de filme que será exibido em mais salas de cinema nos EUA e no Canada.



Ao todo, 4366 cinemas exibirão o filme, nos dois paises a maioria em uma ou duas salas, totalizando nada menos de 9200 telas.

Destas telas, 94 são gigantes IMAX.

Os sites de vendas de ingressos on-line Fandango e Movie Tickets anunciaram que suas vendas recentes foram de respequitivamente 94% e 87% para The Dark Knight.

Banners Do Dent!

Bom, como você puderam ver, ouve uma mudança nos banners. Antes imagens da campanha de Dent, eles, primeiro forma zoados pelo Coringa, depois ouve isto que vocês virão, todo bizarro. A agora direciona para outro site, o Por que Tão Serio?

Interessante, eta campanha de divulgação foda!!!