quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diretor de Iron Man 2 CONFIRMADO!



Soltem os rojões! Jon Favreau assinou seu contrato com a Marvel Studios para dirigir Iron Man 2!

Este é Jon. Diga "oi" Jon:


Somem isto ao fato de Robert Downey Jr. já ter um contrato prevendo este segundo filme, e podem esperar que A MELHOR ADAPTAÇÃO DE UM HERÓI DE HQS PRO CINEMA VAI GANHAR UMA CONTINUAÇÃO DIGNA DO ORIGINAL! Ah, o filme tem orçamento de 140 milhões de dolares.

Este é Robert. Diga "me ferrei" Robert:


Acho muito dificil eles ultrapassam a qualidade do primeiro, mas pelo menos sabemos que será um grande filme!

Agora é esperar a confirmação de Terrence Howard (James Rhodes) e Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e correr para o abraço. Confio neste pessoal.

Zaa quer ser Tony Stark quando crescer. Menos a parte do álcool.

Olimpíadas Segundo a Anistia Internacional

Interessante (e correta) visão da Anistia Internacional nestes tempos de Olimpíadas.





Será que este é o pais certo para ocorrerem os jogos da paz?

Fonte das imagens: http://www.sedentario.org

Divulgados Dubladores de The Dark Knight

Isto não é só uma curiosidade mórbida. Ta, pra mim é, mas vai saber que alguem que lê este blog (alguem lê este blog alem de uns 6 amigos por piedade?) tenha filhos e vai ser obrigado a ver o filme dublado? Meus pêsames.

Eu vou ver legendado, todo mundo com juízo vai ver legendado, você deveria ver legendado, mas caso seja obrigado a ver dublado, pelo menos saiba quem são os responsáveis.



São estes:

Bruce Wayne/Batman – Ettore Zuim: Mesmo dublados do primeiro filme, tambem dublou Bale em Psicopata Americano. Espero que ele não seja muito Zuim... Não precisam dizer que não teve graça, eu sei.

Rachel Dawes – Fernanda Fernandes: Voz de Jennifer Garner em Elektra e Demolidor. Po, que tipo de nome é este??? E eu pensando que os pais do Ettore tinham sido sacanas...

Lucius Fox – Dário de Castro: Vez a segunda voz do Ciclope (am???) em X-Men, e tem na bagagem Space Ghost (gostei!) e Máximo (lembram de Eu Sou O Máximo?). Apanho dos gregos em Maratona e Platéia.

Coringa – Március Simões: Voz do Jack Nicholson em O Iluminado. Não sei se o cara é bom, mas queria o dublados de Batman Animated.

Harvey Dent/Duas Cara – Hélio Ribeiro: Ageten Smith de Matrix.

Alfred – Pádua Moreira: Também será o diretor de dublagem. Tem no currículo Darth Vader.

James Gordon – Mauro Ramos: Este deve ser bom. Sucker do Sucker and Fucker (Casseta e Planeta, Carl de Aqua Teen e Pai em O Show do Brak.

Fonte: http://100grana.wordpress.com/