quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fudêncio e Seus Amigos Em DVD

A serie animada doentia da MTV, Fudêncio e Seus Amigos ganhara dois DVDs com os episódios de sua primeira temporada e vários extras.



Pode parecer pouca coisa, mas garanto que não é. Não é por que Fudêncio é 100% brasileiro, e se já não bastasse o fato de se estabelecer na TV, ganhar um DVD é inacreditável.

Meus parabéns aos responsáveis.

Máquina Mortífera 5??? Deus Queira!

E não é que na onda de continuações de franquias do passado, uma das mais divertidas dos velhos tempos pode voltar?

Máquina Mortífera, franquia estrelado por Mel Gibson e Danny Glover narra a historia dos policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh (respectivamente os atores citados) ao longo dos anos.



O filme, alem de ótima mistura de ação e comedia, ainda merece méritos por realmente bonitas (quem aqui se lembra do "Rosto Velho"?) que teve ao longo de seus quatro filmes.

O AICN copiou uma nota do site TrackingB (fonte oficial dos roteristas de hollywood)que falava que Shane Black, roteirista/diretor, completou o roteiro do quinto filme. O site disse que ele o fez em segredo, mas com permissão do produtor Joel Silver. ELes querem muito trazer Gibson de volta, também. Verdade seja dit,a oa tor anda meio maluco, mas mesmo assim, Máquina Mortífera não é só um filme, ´euma familia, os caras trabalharam juntos varias vezes com a mesma equipe e possuem laços muitos fortes. O próprio Mel declarou que se fosse com o diretor original e um bom roteiro, ele voltaria. Esperamos ser verdade.

Neste novo filme, teríamos Riggs (Gibson) as portas da aposentadoria, recebendo ajuda do já aposentado Murtaugh (Glover) para resolver sue ultimo caso. Nada super original, mas o mérito da serie sempre foi a execução dos filmes.



Se este filme for filmado, o Zaa assistira-o 5 vezes no cinema. É claro, se ele honrar os anteriores, mas a tendência tem sido esta mesma (Duro de Matar e Rambo provam isto, e Rocky não só honrou como quase igualou-se ao melhor de sua serie, o primeiro) não estou muito preocupado, confio neste povo.