quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os Astros Querem os Gibis

Nicholas Cage é um homem a frente de sue tempo! Ela sabia que este dia chegaria e estava pronto a anos! Pena que perdeu o bonde...

Depois de Iron Man pela Marvel e, principalmente, The Dark Knight pela DC, as estrelas de Hollywood estão todas atiçadas com os gibis.

Samuel L. Jackson, um dos atores mais populares dos EUA, esta louco apra voltar a ser Nick Fury, o big boss da Shield, o mais breve possivel, e no maior numero de filmes que permitirem.



Vejam só o que o cabra declarou:

"Não vejo a hora de tornar esse personagem um pouco mais integral, em termos das outras histórias que estão acontecendo" Disse ele, que quer estar em TODOS OS FILMES! Os quais "São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011 que vai juntar todo mundo".

Mas ele não é estupido e não vai dar de chato com ninguém, "Não quero impor minha vontade a ninguém. Estou tentando me manter quieto. Quando eles me ligarem e disserem 'OK, estamos prontos', daí eu talvez possa chegar lá e falar com eles. No momento vou deixá-los sozinhos pra arrumar um espaço [nos filmes] pra mim."

MAS OBVIO QUE ELE NÃO É O UNICO! The Dark Knight tambem deixa os olhinhos dos banbanbãs do cinema brilhando!

Aaron Eckhart, o fantástico ator que fez Harvey Dent em The Dark Knight já se dispos apra a contnuaçã. Segundo a rede de noticias WENN, ela quer estrelar o novo filme.



Humildemente acho que ele merece sim MUITO MAIS DESTAQUE. Afinal, Duas Caras é um dos melhores vilões do Batman (no meu caos por exemplo, só prefiro o Coringa), alem de de Ackhart ser um dos melhores atores dos dias de hoje.

O cara disse: "Trabalhar com Christian Bale de novo, com todo o elenco, seria fenomenal. Eu acho que TDK é o filme de uma vida inteira"

Certo ele. Nolan, ai esta sua estrela.

E por fim, TDK atraiu um nos mais famosos e lucrativos nomes de Hollywood.

Angelina Jolie quer ser a Mulher-Gato!



Segundo o New York Daily News, Julie Newmar, a Mulher-Gato da velha serie de TV esta fazendo campanha para a personagem estar no procimo filme, e segundo ela: "Meus amigos da indústria do cinema disseram que Angelina Jolie está interessada no papel. E quando você olha para números de bilheteria assim, quem não estaria?". Meio obvio não?

E pensar que antigamente o Nicholas Cage podia se candidatar para fazer Superman, Hulk, Batman, Constantine, Hera Venenosa e Aço tudo ao mesmo tempo e com chances de ter o papel.

Diretora de Punisher: War Zone Perdeu o Emprego

Bate bola, jogo rápido. A diretora do novo filem do Justiceiro, Punisher: War Zone, perdeu o emprego.

A boataria diz que Lexi Alexander (ela, a diretora) queria uma trilha sonora diferente do estúdio, que só queria metal pesado.

No site dela (este), ela disse a unica cosia que podia por contrato. NADA.

Trailer da Animação da Mulher-Maravilha

Wonder-Woman, filme animado aos moldes de Superman: Doomsday, DC: A Nova Fronteira e Cavaleiro de Gotham, protagonizada pela Mulher-Maravilha ganhou um trailer na Comics-Con.

Vejam:


Find more videos like this on ENewsi.com

Agora a arte parece melhor que no cartaz. Estou empolgado, a DC só acertou com estes longas animados.

Mais coisas da animação, vocês já viram aqui.