quarta-feira, 16 de julho de 2008

Shazam de Jeff Smith Finalemnte Será Lançado! E Com Mudanças!

Depois de muitos invernos, finalmente a Panini resolve lançar Shazam, de Jeff Smith (o grande artista de Bone). A serie tinha sido continuamente adiada, mas agora vai. E mudara seu formato. Antes minissérie, agora será em um unico encadernado (em vez das 4 edições de 48 paginas antes programadas)! Palmas para os caras, finalmente acertaram.

Este é o tipo de cosia que PRECISA ser lançada no Brasil. Ultra elogiada pela critica e pelos fãs americanos, a obra escrita e ilustrada por Smith é um novo marco do personagem que já foi o mais odas HQs, o Capitão Marvel, mas que hoje esta quase esquecido fora do mundo dos leitores assíduos.



Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas parece que agora vai.

Novo Roterista Para Iron Man 2



Foi a nunciada um substituição na equipe de Homem de Ferro para a sequancia. O roteiro tem um novo encarregado. Justin Theroux é o cara que tem o trabalho que eu adoraria ter.

Este é ele:



Você deve estar pensando: Bem, depois do sucesso do primeiro filme, este deve se rum cara MUITO foda para terem decidido fazer a substituição. Ele deve ter um monte de grandes filmes no currículo, né?

NÃO, NÃO É!!!

O cara até hoje só tem um filme como roterista na carreira. Tropic Thunder, uma comedia com Ben Stiller.

Ele tem mais cosias como ator de filmes e series. Participou, entre outros, de: Spin City, Psicopata Americano e Zoolander.

O cara foi escolhido por ser bom com comedias e quase não tem experiencia... OK, da medo, mas lembrem-se que era a mesma situação do Jon Favreau antes do filme.

Ainda estou MUITO CONFIANTE! EU ACREDITO EM JON FAVREAU!!!