quinta-feira, 17 de julho de 2008

EU ACREDITO EM HARVEY DENT!

Já falamos aqui do site Por Que Tão Serio?. Vale dizer que se você ligar para o numero que aprece no site, pode falar com o Coringa ou cair na caixa postal de Harvey Dent. O numero é (11) 3323 6205. Se clicar no papel abaixo da imagem do Batman, você lê um lembrete do Palhaço do Crime.



Agora temos o blog: http://euacreditoemharveydent.blogspot.com/ Que apoiá a campanha a promotor publico do ilustre senhor Harvey Dent. Dizem que se você colocar os banners da campanha (que eu coloquei aqui ao lado) as 23:59 da véspera do dia de estrei do filme, terá uma surpresa. Mas não sabemos se é verdade. Se for, eu atualizo aqui.

Estes são os banners:





Trailer de DC Universe On Line!

Saiu o trailer do RPG onde você criara sue próprio herói dentro do Universo DC! Para PC e PS3, o jogo sai em 2009.

Em Universe DC On Line você cria um personagem com a aparência e os poderes que quiser e interage com os grandões da DC! E você pode ser um herói um vilão! O ruim é que os traços do jogo são inspirados no péssimo Jim Lee.

Veja (apesar de aparecer como 6 minutos, tem menos de 2):



Se surgir algo novo deste jogo, vocês serão informados.

Trailer de Watchmen!

Saiu o trailer de Watchmen. O mesmo que você verá antes de Batman: The Dark Knight nos cinemas. Veja abaixo:



O filme estrei 6 de março de 2009.

Assista antes do vídeo ser removido de novo!

Vídeo conseguido pelo £L!¢aRpO do blog http://ndrangheta-br.blogspot.com/

JBC Tem Dois novos Mangás no Anime Friends

16 de Julho, quarta-feira, o estante da Comix, no evento Anime Friends em São Paulo anunciou dois novos mangás pela editora JBC. São eles, Hellsing e Nana.

Hellsing:



Nana:



Hellsing conta a historia de uma agencia de caça vampiros instalada na Inglaterra e que protege o Reino Unido e a Igreja Protestante. Seu formato é 13,5 x 20,5 cm, 88 páginas, R$ 6,90. O personagem principal é Alucard (o contrario de Dracula), um vampiro e arma secreta Agência Hellsing, a tal ordem caça vampiros.

Nana, de formato formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 10,90, fala de duas meninas chamadas Nana, totalmente diferentes uma da outros que se encontram em Tóquio e tentam realizar seus sonhos.

Eu gosto de Hellsing. Este Nana parece um lixo. Só isso a dizer.