quarta-feira, 25 de junho de 2008

Posters Fodões de "The Spirit"

Confesso, Frank Miller me faz ser hipócrita. Detesto qualquer micro mudança de uma HQ na hora de passar pro cinema. Inclusive visual. E Fank Miller esta chutando o balde neste sentido em The Spirit!!! Ele transformou a criação máxima do mestre Will "Deus das HQs" Eisner em uma continuação de Sin City! Mas o que em deixa realmente puto, é que apesar disto, estou gostando de tudo que vejo do filme!!!

Vejam que foda estes novos psoters!!!







Este poster da Eva Mendes me faz babar. Bem... Eu e a torcida do Flamengo. E do Coríntias, e o Palmeiras, e do Santos, e do Inter e do Grêmio e do Atlético-MG... Etc. Acho que só a torcida do São Paulo não gostou...

HOUSE + MATANZA!

House é uma das series mais badaladas da atualidade. E não e´pra menos, com um perssonagem principal como aquele... Todos adoramos odiar House.

Matanza é uma banda carioca de Country Core (imagine Country americano estilo Cash unindo-se a hardcore tipo Ratos de Porão) em atividade e com uma dos melhores sons sendo feitos no Brasil.

O que os uni? Simples, o Matanza fez uma musica que poderia ser a trilha sonora da vida do Dr. House!!!

Coma de Graça no MCDonalds

Simples e direto, como ir no MC, pegar a comida, não pagar e sair impune. Quem destar ponha o resultado nos comentários!

Krav Maga: Uma Luta Mortal!



Existem incontáveis artes marciais e artes de combate, cada uma com vantagens e desvantagens. É comum se pensar em qual seria a mais eficiente, mas esta resposta nunca poderá ser definitiva, pois o fator determinante em uma luta de alto nível é o combatente, com sua garra, força, velocidade, resistência e coragem.

Porem, alguns estilos são quase unânimes em qualquer lista dos mais eficiente. Provavelmente o mais lembrado deles é o Krav Maga.





Krav Maga é uma arte de combate (não marcial, pois não possui filosofia de vida) hebraica surgida pouco antes da Segunda Grande Guerra que tem algumas particularidades inusitadas. Algumas:

-Ele não é um esporte. Obviamente é letál de mais para tal.

-Ele não possui limitações técnicas por motivos de honra. u seja, não só é permitido acertar olhos, nuca, virilha e garganta, como estes locais são FOCADOS no ataque.

-É os estilo de combate preferido de instituições de defesa ao redor do mundo. B.O.P.E., S.W.A.T., F.B.I., G.I.G.N, Guarda Mundial e forças militares e policias de 42 países tem Krav Maga como tecnica básica de combate

-Por ser um estilo recente, o Krav Maga inclui técnicas de combate corpo a corpo usando armas de fogo descarregadas.



Segue alguns vídeos do estilo:







Site da Federação Sul Americana de Krav Maga: http://www.kravmaga.com.br/