sábado, 24 de maio de 2008

You Are A Pirate?

Riam um pouco:

http://img108.imageshack.us/my.php?image=youareapiratezi4.swf

Que Mulher Das HQs Você Pegaria???

Quem faz mais seu tipo? Mary Jane Parker? Mulher-Maravilha? Poderosa? Mulher-Gato? Emma Frost? Jean Grey? Zatanna? Ou você quer mesmo a Tia May, seu depravado???

Sr. Destino e Professor Xavier lêem sua mente e te revelam a verdade!


http://www.comicvine.com/dating/&g=2

E para não dizerem que sou machista, aqui a versão para meninas: http://www.comicvine.com/dating/&g=1

Campanha Fica Valdivia!

A Caverna do Zaa quer que "El Mago" fique por mais 100 anos no Palestra Itália! De seu apoio!!!





http://www.ficavaldivia.com/

Oculto (2003)

O curta Oculto, do amigo Alexandre Linck data de 2003 e possui um interessante clima de terror. Desfrutem do cinema nacional!

PARTE 1:



PARTE 2:



PARTE 3 (FINAL):




Embreve link apra dowload.

Não Passamos de Macacos Sem Pelos!

Texto do amigo Nano Falcão.

Não Passamos de Macacos Sem Pelos!

O Homem é um animal. E não estou falando no sentido que as mulheres se referem ao dito cujo – embora elas tenham razão sobre o assunto, é claro. Estou falando do ponto de vista científico.

Não que a ciência esteja certa sobre tudo. Afinal dizem que o homem é um animal racional. Os cientistas que formularam essa besteira com certeza nunca assistiram a um programa de um auditório ou foram a uma partida de futebol. Tenho certeza de que se fossem, iriam mudar de opinião rapidinho.

“Mas você não pode nos comparar com animais”, alguém pode me dizer. “O homem criou as artes, as ciências, a arma nuclear! O homem já foi a lua, diacho! Que animal faria isso, hein? Hein?”.

Pois na minha opinião, todas essas supostas realizações não passam de uma forma de comportamento animal, peculiar a nossa espécie. Mas ainda assim, animal.

Não passamos de macacos sem pelos, vamos ser sinceros.

Peguem a internet por exemplo. A maior realização humana de todos os tempos, e o que é mais fácil encontrar na nossa página de recados do Orkut? “Casal filma sexo conjugal”; “Sexo ao vivo com amadoras”; “Elas fazem tudo e podem fazer com você também”. E isso sem usar o google. Se você usa o Google é uma orgia. Tem de tudo mesmo, até telefone de “profissionais” se você quer algo mais físico e real.

A grande verdade é que nós, seres sapientes, religiosos, racionais, só pensamos em sexo. Todo tempo, toda hora. A natureza manda: reproduza-se. Claro que nós trapaceamos com pílulas e camisinhas, mas ainda é a natureza mandando fazer. E nós fazemos, com muito gosto.

Porque um cara quer ser jogador de futebol? Pra pegar mulher, é claro. Quanto mais dinheiro = mais mulher. Porque um cara aprende a tocar violão? Porque não sabe jogar bola, evidentemente. Claro que existem outras alternativas. Pode ser chato pra caraco ser um contador ou advogado, mas elas nunca acham chato um carro do ano, nem aquele sobrado de dois andares que você pode construir pra ela.

Ganhamos dinheiro pra fazer sexo, fundamentalmente. As pingüins escolhem seu parceiro muitas vezes pelo ninho mais bonito, que irá melhor abrigar seus filhotes. Aí está o segredo do sucesso dos baixinhos, barrigudos e carecas: elas querem é um bom ninho, rapazes.

Claro que a vida dos seres vivos não se resume só a reprodução. Existe a alimentação também. Ou seja, vivemos para comer, e comemos para viver.

“Ah, mas peraí, e as artes? Que animal faz isso, hein?”

Cães. Gatos. Leões. Ursos. Ratos. Todo mundo. Eles se divertem. Eles se mordem e correm atrás um dos outros, principalmente quando são filhotes, para nenhum outro objetivo visível que senão se divertir.

O ser humano apenas criou um negócio mais sofisticado, que inicialmente era fazer barulho. Logo deram o nome desse barulho de música. E os pulos dos seres humanos? Macaco gosta de pular, e muito. A gente chama isso de dança. Mas ainda assim somos macacos pulando.

Nós somos apenas uma espécie que passa cada vez mais tempo se divertindo, mas isso não quer dizer que as outras não façam o mesmo. É apenas uma forma de passar o tempo, entre o sexo e as refeições.

Dia desses vi um documentário na TV, mostrando animais ficando bêbados. Isso mesmo, se embriagando. Os macaquinhos lêmures descobriram uma fruta que é altamente alcoólica, e por livre e espontânea vontade eles vão até ela uma vez por semana, comer até cair. Com direito até a ressaca.

“Tudo bem, Nano. Mas e aquele negócio da Lua, hein? Hein?”. Migração, caras. Todos os animais migram quando o espaço não é suficiente. Está na cara que nosso planeta logo não irá nos suportar mais. E investimos em pesquisa espacial. Como os patos vão pro sul.

“E a arma nuclear?” Não importa o tamanho do tacape, ainda é um pedaço de pau. Igual aqueles que os macacos pegam nas brigas sérias. Assistam mais o Discovery Channel, por favor.

“Mas o homem faz marketing. Que animal faz isso?”. Vocês nunca ouviram o latido de um cachorro? Puro marketing. Cachorro é o animal mais cagão que existe. Alguns fingem que não, mas a maioria corre diante de uma ameaça maior que ele.

“Me recuso a acreditar nisso”, com certeza há quem bata o pé. “Que animal tem religião, que sabe quem foi seu criador?”. Bom, cães principalmente têm uma devoção divina aos seus donos. Dentro da sua forma de pensar eles existem por causa da nossa vontade. E eles fazem de tudo pra nos agradar.

“O Homem canta!” Passarinho também. E o motivo é o mesmo: atrair as fêmeas.

“O homem joga bola”. Os chimpazés inventaram o jogo da Queimada. Elas pegam um côco e atiram nos amigos. Então...

“O homem se comunica com o mundo inteiro”. Baleias também. E golfinhos. E...

“Mas tem várias coisas que só os homens fazem!” Claro. E há várias coisas que só os esquilos fazem. E coisas que só as corujas fazem. E coisas que só as raposas fazem. E coisas que...

Em suma, porque nós nos achamos os reis da cocada preta, hein? Somos uma infestação pior do que ratos. A natureza odeia superpopulações. Por isso cria meio de matar os gnus na Africa, porque tem gnu demais. Mas nós fomos nos superando, e a cada ameaça que a Natureza cria tentando se livrar da gente, nós contornamos. Com a tecnologia atual, aumentamos nossa expectativa de vida e garantimos a sobrevida da maioria dos nossos filhotes. Quanto mais gente mais casas, mais material de construção, mais meio de transporte, mais alimentos.

É de se estranhar que o clima do planeta esteja louco? A Dona Gaia não nos agüenta mais. Somos uma turma de macacos sem pelo, barulhentos, irresponsáveis, mesquinhos e perigosos. O que há de se fazer? Ser menos macaco talvez. Ser menos barulhento, menos irresponsável, menos mesquinho, menos perigoso. Não pensar só na sobrevivência (dinheiro); Não pensar só na reprodução (sexo). É claro que é impossível renunciarmos a essas coisas, porque ainda somos animais. Mas seria uma questão de nos impor-nos limites. Tivéssemos limites, nosso planeta não estaria correndo sérios riscos.
Afinal, está claro que a maior causa da poluição é a busca do lucro desenfreado. Mas ninguém pode sequer ouvir falar de taxar empresas, de proibi-las de poluir, porque sem isso não estariam supostamente gerando mais meia dúzia de empregos para técnicos de informática que operam máquinas que fazem tudo sozinhas.

Macaco quer comer bem, macaco quer trepar gostoso. E pra isso macaco precisa ter um ninho bonito e o pau mais grande. Então macaco vai atrás dessas coisas, e aí de quem fica no caminho!