segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Morgan Freeman Sofre Acidente

O ator Morgan Freeman (o Lucius Fox de Batman) sofreu um acidente de carro domingo, 3-8-2008, as 23:30.



O ocorrido foi uam colisão de automóveis, o acidente situou-se em Ruleville, cidade estadunidense. Freeman, de 71 anos foi levado a um hospital em Memphis.

Segundo a policia, álcool não esta relacionado ao ocorrido.

O site EGO declarou que, apesar d enão ser oficial, fontes afirmam ter visto o ator conversando normalmente, após o acidente. Por outro lado, o Jornal da Globo disse que seu estado era grave. Deve-se dizer que estas informações não são conflituosas. Ele pode ter saido do acidente se sentido bem, mas ter tido lesões internas, assim estando em estado muito grave.

A Caverna do Zaa torce pela saúde de Freeman.

Robert Downey Jr. Fala de Iron Man 2

Em entrevista sobre sue novo filme (Tropic Thunder), Tony Stark, também conhecido como Robert Downey Jr. falou sobre a continuaçaõ de Iron man.



Leiam o que o cara declarou pro IESB:

"Queremos continuar com as coisas que funcionaram para nós da primeira vez, mas evolui-las", comentou o ator. "Estamos falando de um cara que é colocado em circunstâncias extraordinárias e as pessoas ao redor dele e como elas formam uma espécie de família [...] Eu gosto da idéia de Homem de Ferro 2 como uma maneira de entender vários desses pontos de vista, aprofundar alguns assuntos e ao mesmo tempo manter o foco no entretenimento".

E aqui foi pro Latino Review:

"Mas não queremos jamais tirar o foco do Homem de Ferro. É difícil fazer isso pois começamos bem realistas e agora estamos pisando nessa coisa maior que é o Universo Marvel. Eu não sei muito a respeito, mas sei que teremos algumas cenas bem surpreendentes [...] e com o sucesso do primeiro decidimos arriscar ainda mais e seguir na direção do que Jon Favreau imagina e da maneira que eu gosto de desenvolver personagens. Vai ser bom"

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010.

Confirmado FIlme do Lanterna Verde

A revista Production Weekly anunciou que o Warner não só confirmou o filme do Lanterna Verde como o colocou em pré-produção e liberou uma sinopse.



Leiam:

"Um Lanterna Verde protege cada setor do espaço, eles possuem poderosos anéis de energia verde capazes de criar qualquer coisa, limitados apenas pela imaginação e força de vontade de seu portador. Quando o Lanterna Verde do nosso setor do universo cai na Terra às portas da morte, manda seu anel procurar alguém destemido o suficiente para substituí-lo. O piloto de testes Hal Jordan é o escolhido, e de repente passa a ser responsável por um poder e responsabilidade que julgava inimaginável."

O roteiro atual foi feito por Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim. Não a diretor, atores ou roteristas confirmados nem apontados.

Lanterna Verde é um dos projetos mais antigos da Warner/DC na linha dos super-heróis. Já pensado de inúmeras maneiras (uma comedia com Jack Black como Kyle Rainer, uma ação para toda a familia com Will Smith como John Stewart), este filme encoraja-nos com o fato do personagem ser Hal Jordan, o mais famoso e importante Lanterna (apesar de O CARA ser o Guy Gardner).



Fico feliz e animado, apesar de lá no fundo preferir que Flash seja o primeiro herói a ganhar filme, assim como abriu a Era de Prata das HQs.