quinta-feira, 31 de julho de 2008

Boatos Sobre Batman

O colunista do Comic Book Resources, e boateiro Rich Johnston alguns possíveis spoliers para o futuro do Batman após a saga Batman R.I.P.. Ele os classificou como AMARELOS, ou seja, probabilidade media.



Vejam o que ele disse:

"O que sei é que após 'Batman RIP', as duas bat-séries entrarão em hiato por um breve período e serão substituídas por uma nova série, Battle of the Cowl [A Batalha pelo Capuz], por Grant Morrison.
Veremos uma luta pelo legado de Batman após "Batman RIP", entre gente como Robin, Jason Todd, Asa Noturna, Damien e, quem sabe, talvez até Azrael e Bat-mirim.
Aí, a série de Asa Noturna ganhará o nome Red Robin [personagem da série futurista Reino do Amanhã] enquanto Robin se tornará... Batman e Robin.
Parece que Asa Noturna será o novo Batman e Jason Todd se tornará o Robin Vermelho."


Alem disto, a quem diga que Batman se tornar um Novo Deus e enfrentara Darkside.

É aguardar para ver.

Mias HQs Novas Pela DC

Como vocês viram aqui, a DC Comics via lançar novos gibis tanto pelo selo tradicional quanto pelo selo Vertigo. Agora forma anunciadas HQs par ao selo Wildstorm.



O selo Wildstorm, alem de super herois, também é focado em adaptações de outras mídias, e é neste nicho que viram os novos gibis.

No caso, Videogames. Foi firmada uma parceria com a Capcom para uma nova serie de Resident Evil (ele já teve versão em Gibi pela editora) e uma serie para Devil May Cry.



Ambos são jogos que tendem ao gênero horror.



Marvin, o Marciano Terá Filme Live-Action e CGI

Marvin, o Marciano, classico personagem de desenhos animados da Warner, parte dos Looney Tunes, terá um filme solo, com atores reais (Lice-Action) e partes em CGI, tecnologia digital usada par ao Esmigol de Senhor dos Anéis e em BeoWolf.



Steve Crystal, um dos produtores disse que a premissa do filme é no Natal. Marvin vem até a Terra acabar com a festa mas acaba preso em uam caixa de presentes (???de quem foi esta idéia???).

Mike Myers Escrevendo Austin Powers 4

Depois de um mal desempenho em seus últimos filmes, Mike Myers volta a franquia que o sagrou.



O ator e comediante esta escrevendo e produzindo a quarta produção da franquia Austin Powers, onde ele reprisara o papel título. Junto com ele nos roteiros, esta Michael McCullers, que co-escrevue o segundo e o terceiro filme.

Acreditasse que este filme será focado no vilão Dr. Evil e em sua relação com o filho, Scott Evil.

HQ Nacional Pela Zarabatana

A Zarabatana Books, editora de Campinas em atividade deis de 2006 vai lançar a primeira HQ brasileira de sua trajetória.



Dr. Bubbles & Tilt é uma obra do goiano residente na França Tulio Caetano.

Mais informações sobre a HQ estão para serem liberadas.