
Sendo simples e direto, a edição da LJA americana deste gibi foi o ultimo ganhador do Eisner de One-Shot (historia fechada). Vale sozinho o dobro do preço da revista, li para pdoer afirmar isto.

Derradeira edição do melhor MIX de HQs do Brasil antes do cancelamento. Com historias fechadas de Pacto das Sombras e Xeque-Mate, alem da penúltima parte de Renegados em Xeque.

Primeiro encadernado da antalogica fase do careca amsi famosos das HQs a frente do maior grupo de herois da historia.

12 edições que formam um novo clássicos dos X-Men recentemente publicado nos MIX do Brasil.

É bom? Duvido. Durara? Duvido. Por que comprar? Curiosidade mórbida. Um pseudo mangá estrelado por versões "teens" da Turma da Mônica.
DESTAQUE ESPECIAL:

Superman # 69 (revista mensal, formato americano, 120 páginas, R$ 8,90, distribuição nacional).
Por que destaque especial? Superman passou anos e anos na mediocridade, historias ridículas a traz de historias ridículas. Deis de John Byrne nos anos 80 o Superman não tinha uma boa fase em seus gibis mensais. Nos EUA isso começou a mudar em Um Ano Depois. Com tratamento de luxo, Superman passou a ter só ótimas historias, e deis de então, três arcos se consagram como os melhores. Kriptonita, de Darwyn Cooke e Tim Sale. A Queda de Camelot de Kurt Busiek, Carlos Pacheco e Jesús Merino. O Último Filho de Geoff Johns, Richard Donner e Adam Kubert. Nos EUA cada saiu em um gibi diferente e em uam época diferente. Porem, no Brasil, a ultima edição de cada um caiu na mesma edição do MIX do Superman, esta, a 69. Percebem a importância? Edição para comprar e enquadrar (menos o fechamento de arco da Supergirl, este, pode ignorar).