sábado, 16 de agosto de 2008

Sai Preview de Iron Man: The End

Iron Man: The End, parte da linha de HQs da Marvel que conta os supostos fins que seus personagens teriam no futuro, deveria ter sido lançada em 2000, será finalmente lançada, mais precisamente em Novembro deste ano (2008).

O grande destaque do gibi é a equipe criativa. Roteiro de David Micheline e Bob Layton (também a cargo da Arte-Final). Para quem não sabe, estes dois são os responsáveis pela melhor fase do personagem de todos os tempos, que entre outros clássicos, nos trouxe "O Demônio Na Garrafa", considerada a melhor HQ do Homem de Ferro de todos os tempos.

O lápis é de Bernard Chang.

Sinopse extraída do Judão:

"Tony Stark tem mais de 70 anos. Velho e acabado, Stark consegue terminar um projeto histórico: o primeiro elevador espacial comercial, que mudará a economia e o futuro da exploração espacial para sempre. Porém (e sempre há um porém), alguém não está muito contente com o invento, e trama uma ação contra a Stark Universal."

Vejam o Preview:






Justiceiro Começa a Desandar

O filme do Justiceiro da sinais de que vai dar "shabum!".



Segundo o Latino Review, os produtores da película querem editar o filme para que ele saia da classificação R-Rated (17 anos) e entra na PG-13 (livre).

Isto é muito dificil de entender, tudo relacionado ao filme até agora demonstrava boa vontade do estúdio de faze-lo como deve ser feito, ou seja, cheio de sangue. O Justiceiro é um personagem violento, não tem como ameniza-lo sem estraga-lo.

Nite Owl OOOO NINJA!!!!!!!!

Nite Owl, o Coruja de Watchmen esta sedo transformado praticamente em um ninja apr ao filme.

Rick Gamez, designer de apetrechos de filmes como Iron Man e The Incredible Hulk, e responsável por Watchem, liberou ao site IO9 imagens de uma das armas usada spelo Coruja no filme.

Vejam:


Veja Cena Deletada de Iron Man

Uma das cenas deletadas do filme Iron Man que estara presente no DVD caiu na rede.



Nela temos Tony Stark e umas gostosas em Dubai.

Vejam:

O VÍDEO.

Para saber mais do DVD chio de extras, veja aqui.

Capa do DVD de The Incredible Hulk

O site Superherohype divulgou a capa do DVD no ultimo filme do Hulk.

Vejam:



Por enquanto anda se sabe dele, só que (obviamente) será TRIPLO. TRIPLO??? O filme foi leganzinho, mas não é digno de edição TRIPLA!

Morgan Freeman Sai do Hospital

O astro do cinema Morgan Freeman (que faz o Lucius Fox da serie Batman) saiu do hospital em que estava internado depois de sofrer um acidente de carro.



Esta noticia é meio velha, mas tinha que constar aqui.

Stan Lee e Paris Hilton Juntos

Não pessoal, graças a Deus Stan "The Man" Lee não esta namorando a herdeira da rede de Hoteis Hilton, atriz porno nas horas vagas e Atriz/Cantora/Modelo fracassada Paris Hilton.

O que acontece é que o criador do universo Marvel esta trabalhando junto com a loira na criação de uma versão animada super-heróina dela para uma serie animada da MTV.

Stop-Motion dos Heróis Marvel

Um fã muito louco e com muito tempo livre criou um curta metragem com seus bonequinhos de herois e vilões Marvel.

A criação levou o nome de Inevitable Alliance e, segundo o criador, levou um ano para ser feita e consiste de 3000 imagens.

O vídeo é relativamente longo, quase 9 minutos, e não é nenhuma obra prima de roteiro, mas vale a curiosidade. Se você pensar em desistir de ver no meio do caminho, antes de parar pule para o final e veja a tal aliança inevitável.

Ultimas Capas de Michael Turner

O atualmente defunto, Michael Turner deixou alguns trabalhos prontos antes de empacotar (que Deus o tenha, coitado).



Os últimos foram duas capas do gibi HULK escrito por Jeph Loeb. Respectivamente as capas 6 e 7.

A política da Caverna me impede de colocar os trabalhos aqui como imagens, porem, vocês podem ver-los aqui:


Capa de HULK 6.

Capa de HULK 7.

Costumo dizer que Turner era ótimo para criar conceitos de capas, mas péssimo para executa-los. Eis outra prova.

Imagem e Site do Filme da Mulher-Maravilha

O filme em animação estrelado pela maravilhosa Mulher-Maravilha (sacou a redundância produtiva??? Em? Em?) ganhou site (onde vocês pdoem re-ver o trailer) e imagem de divulgação.

Vejam a bela imagem na clássica pose "braceletes cruzados":



Já o site, esta aqui.

Como eu sempre digo, homem que é homem lê Mulher-Maravilha, nunca Wolverine. Que macho de verdade vai ler historia com um peludo bêbado se pode ver uma Amazona gostosa de biquíni?