sábado, 9 de agosto de 2008

Diretora Afastada de Punisher Fala Mas Não Diz Nada

Lexi Alexander, diretora chutada pra fora de Punisher: War Zone falou pela primeira vez depois do ocorrido. Mas em vez de explicar, atacou a internet:

"Já que meus macacos fizeram tanto sucesso, decidi substitui-los por algo mais interessante. Se eu tivesse coragem mostraria aqui minha bunda para o vicioso mundo cibernético, mas infelizmente não tive tempo de malhar, então não seria uma visão bonita".

"Sim, minha bunda antes definida está plantada em uma cadeira em frente ao meu computador para adaptar o livro britânico de que Deborah Del Prete estava falando na Comic-Con. Mal posso esperar para trabalhar com ela de novo".




Isso saiu no Blog de Lexi, com a foto de um Bugatti. Ela também disse:

"Essa é uma Bugatti Veyron, não é linda? Por que estou publicando-a? Bem, como não estou mais usando mais este site como fonte de informação, achei que pudesse ser um fórum de visões (vocês leram ou viram O Segredo, certo?). É um carro lindo mas não é meu sonho, é o sonho de um amigo. Publiquei a foto por ele, para que ele visualize e quem sabe dentro de um ano possa ter um. Meu amigo da Bugatti e seus parceiros demonstraram séria confiança em mim nos últimos dias e eu quero agradecer, do fundo do meu coração".

"Agora pra mim é hora de seguir adiante o olhar para o futuro. Não importa se você trabalha em uma sorveteria, uma tecelagem ou na pacífica e adorável Hollywood, a vida sempre vale a pena pelas experiências que se vivem. Se tudo sempre fosse moleza, não seria uma experiência completa. É preciso ganhar, perder, começar de novo e assim por diante. Coisas empolgantes".

"Sabia que a Bugatti tem um dispositivo de segurança que faz os pneus explodirem depois de dirigir por 15 minutos na velocidade máxima? Quando Deus criou o homem deveria ter colocado um dispositivo para explodir instantaneamente quem faz coisas ruins depois de um certo limite, só por segurança".


O blog dela: CLIQUE AQUI!

Ta, to defecando e andando pra tudo isto.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Nenhum comentário: