sábado, 30 de agosto de 2008

Matrix Gay

A verdade por traz da Matrix:



Dica do amigo Linck. Não me perguntem como ele achou isto.

Revista Brasileira Set Lança Imagens Inéditas de Watchmen

A revista brasileira especializada em cinema Set divulgou imagens exclusivas e inéditas do filme Watchmen.

Vejam:




Cartazes Falsos Para Batman 3

Um fã sem ter o que fazer criou cartazes apr ao novo filme do Batman enquanto a equipe do filme nem começou a se mexer. De quebra, o cara escolheu os vilões, batizou o filme e escalou parte do elenco.

Vejam:





A Mulher-Gato é a francesa Marion Cotillard (Piaf), o Charada é o britânico David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e como Arlequina, Kristen Bell (Veronica Mars, Heroes). Fora o cartaz da Arlequina (o visual dela ficou muito bom) e o título Gotham City achei tudo muito fraco. E vocês?

The Boys Nos Cinemas

The Boys, HQ escrita por Garth "O Doente" Ennis e ilustrada por Darick Robertson (mesmo de Transmetropolitan) terá uam adaptação para o cinema, cujo informações começam a surgir.

A Columbia Pictures adquiriu os direitos da HQ em fevereiro e já mandou o produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz e a Original Film para cuidar da adaptação. Os roteiros ficariam a cargo de Matt Manfredi e Phil Hay.



Honestamente isto me preocupa. The Boys é uma HQ extremamente violente, devassa e polêmica, que tem super herois. E nem os super herois e nem a polemica/putaria/violencia são removíveis. Já o produtor é responsável por um filme adolescente sem roteiro que só serve para exibir cenas de ação sem crueza. A impressão que tenho é que vão inventar um jeito de remover tudo de polêmico, inteligente e os herois para transformar em mais um filme idiota do verão americano, como fizeram com o pobre "Procurado".