segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Robert Downey Jr. Fala de Iron Man 2

Em entrevista sobre sue novo filme (Tropic Thunder), Tony Stark, também conhecido como Robert Downey Jr. falou sobre a continuaçaõ de Iron man.



Leiam o que o cara declarou pro IESB:

"Queremos continuar com as coisas que funcionaram para nós da primeira vez, mas evolui-las", comentou o ator. "Estamos falando de um cara que é colocado em circunstâncias extraordinárias e as pessoas ao redor dele e como elas formam uma espécie de família [...] Eu gosto da idéia de Homem de Ferro 2 como uma maneira de entender vários desses pontos de vista, aprofundar alguns assuntos e ao mesmo tempo manter o foco no entretenimento".

E aqui foi pro Latino Review:

"Mas não queremos jamais tirar o foco do Homem de Ferro. É difícil fazer isso pois começamos bem realistas e agora estamos pisando nessa coisa maior que é o Universo Marvel. Eu não sei muito a respeito, mas sei que teremos algumas cenas bem surpreendentes [...] e com o sucesso do primeiro decidimos arriscar ainda mais e seguir na direção do que Jon Favreau imagina e da maneira que eu gosto de desenvolver personagens. Vai ser bom"

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010.

Nenhum comentário: