segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Confirmado FIlme do Lanterna Verde

A revista Production Weekly anunciou que o Warner não só confirmou o filme do Lanterna Verde como o colocou em pré-produção e liberou uma sinopse.



Leiam:

"Um Lanterna Verde protege cada setor do espaço, eles possuem poderosos anéis de energia verde capazes de criar qualquer coisa, limitados apenas pela imaginação e força de vontade de seu portador. Quando o Lanterna Verde do nosso setor do universo cai na Terra às portas da morte, manda seu anel procurar alguém destemido o suficiente para substituí-lo. O piloto de testes Hal Jordan é o escolhido, e de repente passa a ser responsável por um poder e responsabilidade que julgava inimaginável."

O roteiro atual foi feito por Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim. Não a diretor, atores ou roteristas confirmados nem apontados.

Lanterna Verde é um dos projetos mais antigos da Warner/DC na linha dos super-heróis. Já pensado de inúmeras maneiras (uma comedia com Jack Black como Kyle Rainer, uma ação para toda a familia com Will Smith como John Stewart), este filme encoraja-nos com o fato do personagem ser Hal Jordan, o mais famoso e importante Lanterna (apesar de O CARA ser o Guy Gardner).



Fico feliz e animado, apesar de lá no fundo preferir que Flash seja o primeiro herói a ganhar filme, assim como abriu a Era de Prata das HQs.

Nenhum comentário: