quarta-feira, 25 de junho de 2008

Posters Fodões de "The Spirit"

Confesso, Frank Miller me faz ser hipócrita. Detesto qualquer micro mudança de uma HQ na hora de passar pro cinema. Inclusive visual. E Fank Miller esta chutando o balde neste sentido em The Spirit!!! Ele transformou a criação máxima do mestre Will "Deus das HQs" Eisner em uma continuação de Sin City! Mas o que em deixa realmente puto, é que apesar disto, estou gostando de tudo que vejo do filme!!!

Vejam que foda estes novos psoters!!!







Este poster da Eva Mendes me faz babar. Bem... Eu e a torcida do Flamengo. E do Coríntias, e o Palmeiras, e do Santos, e do Inter e do Grêmio e do Atlético-MG... Etc. Acho que só a torcida do São Paulo não gostou...

2 comentários:

Arthur Malaspina disse...

Eu tô com um pé atras com esse filme... mas só vou criticar quando ver....

Zaa disse...

Bem, realmente, se eu fosse racional, estaria morrendo de medo, mas não consigo deixar de me animar. Certo esta você!