domingo, 29 de junho de 2008

Diogo Mainardi no Jô



Diogo Mainardi é um dos caras mais odiados do Brasil. Sem duvida, qualquer um, que tenha a mínima simpatia pela esquerda ou simplesmente pelo PT e o Lula o odeia, e infelizmente esta corja é a maioria do Brasil. Eu sou fã de Diogo Mainardi. O simples fato da esquerda repugnante nacional vê-lo como um bicho papão me faz admira-lo. Claro, ele é anti patriota, e eu sou nacionalista, mas não posso deixar de concordar com ele quando diz que aqui é um pais destroçado, pobre politicamente e definitivamente burro. Ele esta certo.



Mainardi deu uma entrevista no programa do Jô, achei no blog http://www.sobrediogo.blogger.com.br/ vejam, vale a pena:

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



E ainda tem um trecho de uma entrevista dele que achei no mesmo blog:

Pergunta: Há um chavão aqui no Brasil, e que já chegou a Portugal, de que se tivéssemos sido colonizados pelos britânicos e não pelos portugueses, Brasil seria hoje um país muito mais desenvolvido. Num exercício de achismo, você consegue conceber como seria nossa situação hoje?

Resposta: Não sei se o Brasil seria melhor, mas também não seria pior, porque pior do que isso não dá. Possivelmente o Brasil seria melhor até mesmo se tivesse sido colonizado por Uganda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não a esquerda, o PT e os simpatizantes de Lula, como eu, não odeiam Mainardi.
Nós só sentimos PENA.
O cara é muito imbecil e sem argumentos e ataca Lula e o PT porque a mamata da editotra Abril acabou depois que o PSDB saiu do poder.
Lembra-se do patrocinio milionário que a Revista Primeira Leitura de Reinaldo Azevedo recebia da Nossa Caixa?
Lembra-se do escândalo da mesma Nossa Caixa com Alckimin?
Lembra-se que a Primeira Leitura faliu depois do escândalo?
Mainardi,Azevedo,Abril:Eles defendem seus interesses financeiros.
Sentimos PENA dessa gente.

Zaa disse...

Interessante, jornais pró petistas costumam ameaçar de morte aqueles de quem tem pena?

O cara tem vários argumentos, basta le-lo. A Abril não teve mamata, só que no tempo do PSDB, ninguém ameaçava a liberdade de expressão, o Lula ameaça.

O governo Lula financia a Carta Capital, impõem restrições a liberdade de expressão. O governo Lula usa o aparato judiciário para caçar jornalistas (200 processos, 199 vitórias de Maianrdi). O PT tem ligações com grupos terroritas. Ou tem outro nome aqueles vândalos que invadiram e destruiram o congresso?

Maianrdi critica o PSDM, e Alckimin, e todo aquele grupo, Os chama de burros, medíocres, imcompetentes. E esta certo. Só que pelo menos não são terroristas ditatoriais como a corja do PT.

REPITO: O PT e aliados ameaçam de morte e caçam de forma ilegal aqueles de quem tem pena? Por que o fizeram contra o Mainardi.

Arthur Malaspina disse...

Acho ele engraçado...mas fala muita merda...

Zaa disse...

Quando ele fala que a peste negra deve ter se originado no Brasil, ou que prefere votar no candidato que ele sabe que não será eleito, eu acho que ele exagera. Mas as criticas políticas dele, para mim são sempre coerentes e praticamente sempre corretas. Alem disso, normalmente, quando eu acho que o que ele disse é merda, é justamente algo muito engraçado, então creio que seja meio proposital.