terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Moleque Toca In Bloom Melhor Que Baixista do Nirvana

Está é a noticia bizarra do dia.

O ex-baixista da lendária banda Nirvana, Krist Novoselic, contou como foi seu primeiro contato com o jogo Rock Band (Guitar Hero mais rico).

Veja o que ocorreu, quando ele o testou em uma loja, tocando o classico de sua banda, In Bloom:

"Eu sabia que o jogo existia porque há músicas do Nirvana nele. Então, resolvi tentar. Entrei no menu e achei a música 'In Bloom'. Peguei a guitarrinha plástica e comecei a jogar. Eu, claro, conheço bem a linha de baixo da música - mas simplesmente não consegui dominar esse novo jeito de tocá-la. O jogo me lembrou Space Invaders e fiquei tentando acertar as notas que caíam feito discos voadores, mas sem sucesso".

"Enquanto isso, um menino estava me olhando", continuou. "Fiquei com vergonha e entreguei o controle a ele. E o moleque seguiu com a música - e mandou muito bem! Ele não tinha idéia de que estava emulando justamente o cara que criou aquela música - e eu não contei. Apesar da minha experiência como jogador, estou adorando a novidade. Ao invés das pessoas baixarem música, voltaram a comprá-las! HA!"



Deprimente...

Novoselic nos bons tempos:



Novoselic hoje:



O QUE??? NÃO CONHECE NIRVANA??? NUNCA OUVIU IN BLOOM???

Ta aqui:

Nenhum comentário: