terça-feira, 22 de julho de 2008

Filmeco Para Witchblade. Diretor Será Anunciado.

Eu não sei pro que estou postando isto. Realmente não sei. Mas...

Ah, não vai ter imagem não, não quero por nenhum desenho nojento do Michael Turner na Caverna.

Também não vou escrever, fiquem com o texto do Omelete

Em maio, o quadrinhista e fundador da editora Top Cow, Marc Silvestri, disse que o nome do diretor do filme de Witchblade seria anunciado em breve. A "pessoa acredita no projeto e tem uma grande visão para o filme", segundo Silvestri, é revelado agora: Michael Rymer, mais conhecido como produtor e diretor de episódios do seriado Battlestar Galactica.

É provável que Rymer queira apagar isso do seu currículo, mas o último trabalho do australiano no cinema foi dirigir o lastimável A Rainha dos Condenados.

Não haverá qualquer ligação com a finada telessérie da TNT estrelada por Yancy Butler. Na história original, a policial Sara Pezzini vira hospedeira da letal e simbiótica arma Witchblade, que lhe dá poderes sobrehumanos e cobre o corpo todo a partir do pulso, deixando frequentemente à mostra as coxas, o umbigo, o contorno dos seios - você sabe como são essas coisas...

Locações na Austrália já começaram a ser procuradas para Witchblade, que tem produção de Silvestri em parceria com as produtoras Arclight Films e Platinum Studios. As filmagens começam em setembro. Como o pôster e o site oficial do filme, a estréia é prevista para 2009.


Eu não quero mais falar deste filme.

Nenhum comentário: