sexta-feira, 4 de julho de 2008

Assista Gotham Cable News!



Gotham City é uma das mais famosas cidades da ficção. Lar de Batman, Robin, Mulher-Gato, Hitman, Coringa e de vários outros herois e criminosos, a cidade é uma das amsi importantes do Universo DC, alem de uma das mais antigas. Assim sendo, eu seus quase 70 anos de existência editorial, Gotham foi explorada e trabalhada de todas as formas, os ponto de hoje, ser mais do que um simples cenário. Ela é um personagem complexo e interessante. Ao longo do tempo, nas HQ, viemos a conhecer inúmeras cosias da cidade. Sua historia, seus pontos turísticos, seus problemas, sua base econômica, sua geografia, sua geopolítica, mapas dela, seus habitantes e até detalhes mais pitorescos, como a aparência de sua carteira de habilitação e de seu brasão da policia.



Os filmes, por razões obvias, nunca tiverma tempo de explorar tudo que esta cidade tme a oferecer.

Mas agora isto mudou.

Com a nova campanha viral de The Dark Knight explorando tudo que Batman tem a oferecer, sua cidade natal não podia ficar de fora.

Em uma idéia inusitada, Gotham ganhou um novo elemento a sua mitologia. UM CANAL DE TV! Claro, a principio, não parece grande coisa,a final, até o jornal de Gotham já conhecíamos, a Gazeta de Gotham. A inovação é que, diferente do jornal e tudo mais, nos podemos acompanhar o canal de TV normalmente! Gotham Cable News tem sue próprio site, e lá temos as mais banais informações possíveis.

Já penssou em saber como esta o transito em Gotham NESTE EXATO MOMENTO? E a temperatura? Nuvens no céu??? TUDO ISTO É POSSÍVEL!!!

ACESSEM JÁ!!!: http://gothamcablenews.com/

Nenhum comentário: